terça-feira, 26 de novembro de 2013

PRIMEIRA CRIAÇÃO

 
Um belo dia acordei decidida a fazer algo que me deixasse feliz, e que pudesse trabalhar com isto sem me ausentar de casa. Afinal tenho duas filhas uma de 14 anos e uma de 3 anos, e infelizmente não sei ser mãe e trabalhar fora. Admiro muito as mulheres que conseguem, pois para mim isto é um dom. Não sou capaz de exercer essas duas funções ao mesmo tempo. E não é que não precise, simplesmente não consigo. Bisbilhotando pela net, entrei no blog Ei Menina  ( http://ericacatarina.blogspot.com.br ) e foi amor a primeira vista. Gente que trabalhos são aqueles? Ela está de parabéns pela delicadeza , formosura e pelo seu capricho em suas obras primas. Bom eu vi um chaveirinho de cupcake com o molde fornecido pela Érica e achei tão lindo que  reaproveitei em outro projeto: Uma bolsinha para guardar o quebra cabeça da minha pequenina.
Amei a resultado afinal foi meu primeiro contato com o feltro.
 
 
 
 
 
Depois desta fiz a da sobrinha Gabriella  que foi meu 1º post,
Fiz da sobrinha Laryan,
 
 
 
 
 
 
E por fim a ultima sacolinha para a Professora da caçulinha Sofia, que decidiu guardar pãezinhos .(Adorei a ideia )
 
 
 
 
 
As fotos não estão boas, não tenho muito habilidade com a maquina. Mas da pro gasto!!!!
Até a Próxima!!!